segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Dupla sertaneja mineira morre em acidente de carro

Uma dupla sertaneja mineira morreu na tarde desse domingo, 21, em São Paulo. Fábio Guillherme seguiam para Ribeirão Preto, na rodovia SP-351, em um Honda Civic, quando bateram de frente em um caminhão. 

De acordo com informações da polícia, o motorista do carro em que estavam perdeu o controle, atravessou o canteiro central e bateu de frente com um caminhão. Os corpos ficaram presos nas ferragens e os dois morreram no local. 

Fábio e Guilherme cantavam juntos desde maio de 2009. A música mais conhecida da dupla é Toalhinha, lançada em novembro de 2016. O velório e sepultamento dos irmão será em Passos, no Sul de Minas. 

Mbappé foi eleito com 61% dos votos, enquanto Neymar teve apenas 9%

Desde sua transferência do Monaco para o PSG, Kylian Mbappé teve uma ascenção meteórica em sua carreira. Foi campeão da Copa do Mundo pela França, e passou a ser uma referência entre o elenco repleto de estrelas do clube francês. Além de ser um craque em campo, Mbappé comprovou contar também com o carinho dos torcedores.
O jornal ‘Le Parisien’ publicou uma enquete feita pela empresa ‘Odoxa’, em que Mbappé foi eleito o jogador mais querido pela torcidado PSG.